Sem titulo

Fico muitas vezes me perguntado;como louco é o processo de pintar um quadro.As vezes consigo expressar com facilidade uma pintura e as vezes em outra parece-me como uma dor de parto... Pari recentemente um;foi difícil,quase nasce de cesariana(brincadeira)ele ainda ñ nasceu ou nasceu e ainda ta na cubadoura...Mas estou meio alheia,confusa.Preciso de inspiração,novidades...Tudo ao seu tempo;estou esperando...esperando...e esperando...Preciso viajar,a um lugar q tenha vento,cheiro de terra,vegetaçaõ,barulho do mar,por-do sol...Preciso ausentar-me dessa selva de concreto q me encontro;preciso ausentar de mim mesma.Essa é a nova fase q me encontro,meio confusa,espero q passe logo...

1 comentários:

Associação Chin Wu de kung fu/wushu disse...

nbjhgjkh

Postar um comentário

Produtos sugeridos