Não quero ser feliz,sou feliz!...



 Hoje uma frase que me acompanha e diz tudo que neste momento vivo:"ESTUDE COMO SE VOCÊ FOSSE VIVER PARA SEMPRE.VIVA COMO SE VOCÊ FOSSE MORRER AMANHÃ"...
O  amanhã me parece tão distante...
O hoje vivido profundamente...
O ontem me esquecir...
...O arroio que serpeia entre pedrinhas
                      pele realva macia,
     bordada em torno sinuosamente,
                                que pode ele levar
em sua doce e trepida corrente?
Alguma folha de silvestre rosa
que ingênua divagando,
           pastorinha formosa
lhe foi à margem desfolhando.

"Eu juro que e melhor não ser o normal; se eu posso pensar que Deus sou eu..."
"Mas louco é quem me diz que não é feliz!..."

EU SOU FELIIZZ!!!!!...

Novamente minha dedicação e a inspiração esta ligada as flores, mas andei últimamente muito centrada, e estou cada dia mais feliz com o resultado de minhas pinturas. As vezes me encontro insatisfeita, mas logo passa pois o sentimento final é de compenssações. É isso no momento...














Eu venho das dunas branca, onde eu queria ficar...
Descansar meus olhos cansados...

Meu verde é pleno de paz, sem chaminés ou fumaça.

   No peito enganos mil, da terra é pleno abril...
       

     Eu tenho a mão que aperreia, eu tenho sol e areia.
     Eu sou da america.
Eu sou a nata do lixo, eu sou o luxo da aldeia. " Eu sou do Ceará!!!"
   Aldeia, aldeota. Estou batendo na porta.
Pra lhe aperriar...
A praia do futuro para o velho e o novo , são os olhos do mar...                        EU SOU DA AMERICA!!!!!!!                                   

0 comentários:

Postar um comentário

Produtos sugeridos